quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fall - Chapter 6°.

No capítulo anterior....
    "Peguei meu celular de cima da cama e desci. Me sentei no sofá e liguei a TV em qualquer canal. Até Chaz chegar."
Ouvi a buzina e desliguei a televisão, e depois peguei minha bolsa que estava no outro sofá. E saí de casa, trancando a porta em seguida. Segui até o carro de Chaz, entrando no mesmo.

- Demorou magrela. -Chaz disse, rindo em seguida.-
- Eu magrela? Olha quem fala. -revirei os olhos.-
- HEY! Eu não sou magrelo. Eu tô fazendo academia e daqui alguns dias eu te levanto com uma mão só.
- Ah ta! -ri alto.- Gostei da piada!
- Tô falando sério.
- Não me faça rir Chaz! Mas enfim, vamos?
- Tá. -sorriu.-

Fomos até o mercado mais próximo sem trocar uma palavra. Não demoramos muito tempo pra chegar, Chaz estacionou e saímos do carro.

- O que vai comprar afinal? -disse, tentando puxar assunto.-
- Bebidas. -disse, e riu pelo nariz.-
- Vocês só bebem.
- Tem coisa melhor?
- Tem, comida. -ri.-
- Eu amo comer. -disse, e riu malicioso.-
- Idiota! Eu não tô falando desse tipo de comida. -fiz careta.- Tô falando de comida mesmo.
- Então tá. -riu alto.-
- Tonto! -ri, e dei um tapa em seu braço.-
- Vamos logo. -disse, me puxando para dentro do mercado.-

Compramos tudo o que precisa, só tinha bebidas, pra variar. Compramos alguns petiscos também. Agora eu estava indo para casa de Justin, Chaz me obrigou à ir lá pra levar as bebidas. Porque eu que tinha que levar? Chaz como sempre fodendo com minha vida. Andei um pouco mais rápido por conta do vendo que batia forte em meu rosto, me fazendo arrepiar.
Assim que cheguei, percebi que estava tudo em silêncio, não chamei. Apenas abri a porta rápido me deparando com uma cena nada agradável. Lindsay estava nua em cima de Justin, e ele passava a mão sobre suas nádegas. Justin a tirou de seu colo assim que me viu, e Lindsay me olhou com os olhos arregalados.

- M-megan?
- Oh, desculpe atrapalhar o casal. Eu só vim trazer as bebidas que Chaz me pediu. -disse seca, eu queria parecer normal com aquela situação, mesmo estando quebrada por dentro.
- C-claro, er... Coloque isso. -disse para Lindsay, que colocou sua blusa rapidamente.
- Parece que conseguiu o que tanto queria, né Lindsay. -disse furiosa.-
- Do que você está falando, garota? -disse Lindsay me encarando.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando. Você vai continuar com isso até quando? O que você quer afinal? Porque não deixa o Justin em paz e vai procurar outro garoto pra você destruir? Porque é só o que você sabe fazer. Faz todos os garotos se apaixonar por você, e aí, você quebra o coração deles como se fosse de pedra. Como você tem coragem de fazer isso? -disse, e Justin me olhou confuso.
- Do que você está falando Megan? -disse Justin.-
- Não se faça de tonto Justin. Mesmo você amando essa daí você sabe que ela brinca com o sentimento de todo mundo. E você acha mesmo que vai ser diferente com você? Acha que ela vai mudar? Ela está fazendo com você igual fez com todos. Ela vai te usar, dizer que te ama, e depois vai quebrar seu coração. -disse, e Lindsay me olhou indignada.
- Cala a boca garota. Você nem sabe o que fala, eu amo o Justin e não vou machucar ele. Sabe o que é isso? Você está com inveja porque o Justin me ama. Você sabe que eu nunca faria isso, né amor? -disse abraçando o Justin de lado.
- Como você consegue ser tão falsa com toda essa situação? Você é uma cobra Lindsay. Eu tenho nojo de você.
- Vamos parar por aqui. -disse Justin.- Megan, dá pra tirar da sua cabeça que a Lindsay não é assim? Ela nunca faria isso comigo.
- Como você é bobo, Justin. Ela nunca vai mudar, nunca mudou por garoto nenhum, nem pelos populares, desculpa. Mas ela não mudaria por você, e quer saber? Eu quero que você se dane. Eu cansei de tentar abrir seus olhos, eu quero mesmo que você quebre a cara. Vocês se merecem!
- Ótimo, já disse tudo o que tinha pra falar? Agora já pode ir. -disse, totalmente grosso. Peguei meu celular e fui em direção à porta, saí, batendo a mesma com força.

Saí de lá o mais rápido possível, eu queria chorar, e ao mesmo tempo queria ser forte, só que eu era fraca, eu não conseguia. Porque essa garota tinha que existir? Porque ele me trocou por uma vadia que amanhã mesmo vai estar ignorando ele? Porque ele está me ignorando? Porque ele não me escuta? Lágrimas salgadas desciam sobre meu rosto, e eu não impedi que isso acontecesse. São tantas perguntas e nenhuma resposta. Eu queria desabafar, ou melhor, eu precisava do meu melhor amigo de volta.





Oi vidasss, td bem? Sei que o capítulo está pequeno, é que eu tô sem tempo. Mas tá aí, espero que gostem. Kisses ♡





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3