sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fall - Chapter 7°

 "Éramos inseparáveis. Eu achei que fosse insubstituível. - Selena Gomez.



Califórnia 21:04pm

Depois daquela briga que eu tive com a Megan, ela saiu de casa rápido e chorando. Eu preferi não ir atrás dela, ela estava brava comigo e não ia me escutar de jeito nenhum. Nós nunca brigamos assim, mas ela é teimosa e não entende que eu amo a Lindsay e não vou me separar dela.

- Justin? -disse Lindsay, chamando minha atenção.
- Oi?
- Vamos continuar? -disse, e sorriu maliciosa.-
- Acho melhor não, não estou com cabeça pra isso. -disse, e me levantei. Pegando meu celular em seguida.
- O que vai fazer?
- Ligar pra Megan.
- Pra que? -bufou.-
- Porque estou preocupado com ela.
- Ah fala sério Bieber!
- Lindsay, faz um favor? Vai pra casa, depois eu te ligo.
- É assim?
- Por favor!
- Tudo bem. -disse se levantando, e colocando suas roupas.
- Não vai ficar chateada, né? -disse, a abraçando por trás.
- Relaxa! Tchau. -disse, e me deu um beijo na bochecha.


Subi para o meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei apenas uma bermuda e me joguei na cama. Encarei o teto por alguns segundos e suspirei. Sei que Megan quer meu bem, mas porque ela insiste nessa história? Agora que eu me ajeitei com a Lindsay e estou feliz, ela vem com essa paranóia. Lindsay nunca me machucaria, eu acho.


Califórnia 23:44pm

- E porque você insiste em ajudá-lo Megan? Caramba. Você sabe que Justin é cabeça dura e não vai te ouvir de maneira nenhuma, e insistir nisso só vai te machucar.
- Eu sei disso. -suspirei.- Mas eu só queria que ele acreditasse em mim. Por que é tão difícil pra ele?
- Porque ele está cego, Megan. Aquela cobra da Lindsay com certeza está fazendo a cabeça dele. E ele já te machucou o bastante, chegou a hora de você esperar tudo se encaixar. Ele vai se machucar e vai vir atrás de você quando souber toda a verdade. Que ela só está o iludindo como fez com todos!
- Eu só não consigo me conformar. Ele sabe que ela já machucou praticamente todos aqueles meninos da escola, pisou neles. E porque ele acha que com ele ela vai ser diferente? Justin é um idiota.
- Tenho que concordar com isso. Mas amiga, esquece ele por um tempo. Que tal sairmos para se divertir? Seria ótimo.
- Não sei Caitlin.
- Ah. -resmungou.- Por favor vai, vamos dançar um pouco, se divertir, beber, transar. -riu.-
- Tá maluca? -ri alto.- Só você mesmo Caitlin, mas eu aceito.
- Eba! -riu.-
- Mas aonde vamos?
- Festa do Lil. Eu amo aquele cara, as melhores festas de Califórnia são as dele, sem dúvidas.
- Verdade, mas acho que não estou bem pra uma festa assim. Lá só tem drogas e bebidas fortes, não estou afim. E também Justin vai estar lá.
- Aí, mais um motivo pra você ir. Você tem que mostrar pro Justin que está bem e deixar ele se ferrar, foi ele quem escolheu isso. Que tal?
- Tudo bem. Você venceu.
- Eu sou foda! -riu.- Agora vai tomar um banho enquanto eu procuro uma roupa pra você.
- Ok. -me levantei da cama e peguei a toalha que estava na cadeira. - Não demoro.


Entrei no banheiro e tirei minhas roupas, liguei o chuveiro no quente e me banhei.

[...]

- Que tal esse? -Caitlin disse após experimentar o sétimo vestido de seu guarda-roupa.-
- Caitlin, todos são lindos. Vai com aquele roxo, é o mais bonito.
- Estava pensando a mesma coisa. Eu já volto.
- Não demore, senão vamos chegar quando estiver acabando.

Me olhei no espelho pela quinta vez, tenho que concordar que eu estava linda. Usava um vestido não muito curto, amarelo claro com pequenas taxinhas douradas. Junto calçava um salto preto. Meus cabelos estavam lisos e soltos, passei apenas uma maquiagem fraca e um batom forte para realçar meus lábios.

- Como estou? -disse Caitlin girando após sair do gloset.
- Uau, está uma gata. Vai arrasar. -rimos.-
- Jura?
- Juro. Ryan vai estar lá? -disse e à olhei maliciosa. Ela riu.-
- Provavelmente sim. Vamos?
- Vamos.

Peguei meu celular na estante e saímos de sua casa. Caitlin chamou um táxi já que a festa era do outro lado da cidade e seus pais não a deixa usar seus carros. Pois é, injustiça. Depois que 10 minutos chegamos na festa, saímos do carro e Caitlin deu dinheiro ao taxista.

- Nossa, isso tá demais. -disse Caitlin admirando cada lugar.
- Realmente, só tem gatos aqui. -disse, e ri.-
- Nossa, muitos. -disse Caitlin após um garoto com pares de olhos azuis passou ao nosso lado.-
- Deixa de ser safada. -disse e ri.-
- Jamais. -riu.- Olhe quem está ali. -Caitlin disse e apontou para o balcão de bebidas que estava um pouco distante de nós. Olhei para aonde ela apontou e vi Justin e Lindsay conversando com Lil. Justin estava sentado e Lindsay no seu colo. Revirei os olhos e voltei meu olhar para Caitlin.
- Apenas ignore. Hoje quero me divertir. -disse e puxei Caitlin pra pista de dança.
- É assim que se fala, garota. -rimos.-
- Vou pegar uma bebida, já volto.
- O que? Mas Justin está lá.
- E eu com isso? Tô nem aí.

Fui em direção ao bar e me sentei em uma das cadeiras. Vi o olhar de Justin sobre mim e o ignorei. Encarei o bartender à minha frente, que por sinal era lindo.

- O que deseja, gatinha? -disse o mesmo e piscou para mim, ri dele e o encarei maliciosa.-
- Martini, por favor.
- Como quiser. -disse e sorriu fraco. - Eu já trago sua bebida.
- Tudo bem.

Me virei pro lado vendo que Justin ainda me olhava, cruzei minhas pernas fazendo com que o vestido subisse e deixasse minhas pernas a mostra. Olhei para Justin novamente que me encarava furioso e ri com isso.

- Aqui está. -disse o moreno e me entregou a bebida.
- Obrigada. -pisquei para ele, saindo de lá.





OI GENTE! EU VOLTEI! nossa, que saudade de vocês. Aí está o capítulo. Me desculpem pela demora novamente, eu estou em semana de prova e está uma correria. Desculpem mesmo. Mas agora eu voltei, talvez eu poste o capítulo amanhã mesmo, senão domingo. Beijos, amo vocês. Fiquem com Deus! ♥♥♥♥









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3