domingo, 10 de janeiro de 2016

Fall - Chapter 10



"Mas você não sabe me amar quando está sóbrio." - Selena Gomez.





– Que crise de ciúmes foi aquela? - a morena perguntou, vendo o amigo hesitar antes de responder.
– Primeiramente; eu não estava com ciúmes.
– Oh, é claro que não. - respondeu a garota, ironicamente.
– Eu só não confio nele, só isso.
– Eu também não confio na sua namoradinha e nem por isso sou grossa com ela.
– Claro que não. - imitou a frase dita pela garota a segundos atrás. – Você só saiu aos tapas com ela.
– Ela mereceu, não foi sem motivo. Já o Charlie não fez nada pra você ser tão estúpido. - disse, rezando para que o assunto acabasse no estante seguinte. Reparou que já estavam na frente de sua casa, e olhou para o loiro que mantinha uma feição confusa.
– Vai ficar defendendo ele agora? Qual é, Megan. Eu não fiz nada demais. - defendeu-se.
– Tá, tudo bem. Não importa agora. Você vai entrar? - perguntou a morena, vendo a feição confusa do loiro mudar-se para uma totalmente maliciosa. – O que foi? Por que essa cara? - continuou.
– Por nada... É que você está sozinha em casa e está me chamando pra entrar. Sabe, nós vamos ficar sozinhos....
– Vai se ferrar Justin Bieber. - respondeu a morena, boquiaberta com a resposta do amigo, no estante seguinte ela acabou rindo com o loiro. – Não sou a Lindsay.
– Não fala assim da minha deusa, Meg! - riu.
– Tchau Bieber. - a morena deu as costas ao loiro, e antes de entrar na sua residência, o loiro puxou-a, logo seus braços fortes estavam ao redor da cintura fina, em um abraço forte.
– Você está muito mal educada ultimamente, senhorita Fox. Não se da as costas à um amigo. - sussurrou ao ouvido da mesma, sem deixar de reparar no quanto a morena se arrepiou.
– E você esqueceu de um detalhe, Bieber.
– Qual? - perguntou, sua boca ainda estava colada ao ouvido da menina.
– Não sou sua amiga. - o loiro riu da resposta da morena e soltou a mesma de seus braços. Ela também tinha um sorriso no rosto.
– Não pense que vou esquecer disso.
– Até amanhã! - despediu-se do loiro, logo o mesmo havia sumido de sua vista.

Lindsay terminará de contar seu plano para Jeniffer. A mesma ouvia tudo com muita atenção, sabendo que se fizesse algo errado, Lindsay a mataria.
– Deixa eu ver se entendi... Você quer que eu pegue uma pulseira do Justin? Por qual motivo? - perguntou a amiga.
– Eu sei o quanto aquela pulseira é importante para Justin. Em uma das vezes que eu fui até sua casa, ele me mostrou a mesma e disse que era a única lembrança que tinha de seu pai, e que somente Megan e eu sabia sobre ela. Disse também que valia uma nota... Então, se ela sumisse...
– Ele iria pensar que foi a Megan que a pegou. Faz todo sentido.
– É claro que faz. Megan foi a primeira que soube sobre ela, e ele nunca iria desconfiar de mim, já que para ele sou totalmente confiável. Esse plano é ótimo. Assim ele não teria mais confiança na amiguinha e se afastaria, ficaria magoado com ela, e esse será o momento perfeito para eu me aproximar ainda mais.
– Certo... E como é que eu vou pegar a pulseira?
– Eu mesma vou pega-la, ainda esta noite. A única coisa que você vai precisar fazer é coloca-la na bolsa de Megan. Eu já pensei em tudo, vamos fazer isso no intervalo de amanhã... Vai dar tudo certo, e eu não vejo a hora. - a loira riu, sentia-se orgulhosa de si mesma pelo plano incrível.
Ela queria Justin, e ele seria somente dela.

A loira estava quase pronta. Terminará de por seu vestido curto vermelho sangue, que deixava suas curvas marcadas e as costas abertas. Também usava um salto preto, seus cabelos estavam naturais e sua maquiagem leve, também marcada por um batom vermelho. Não teria nada de especial naquela noite, ela queria apenas provocar Justin e fazer com que ele ficasse ainda mais fascinado por ela.
Assim que terminou de se arrumar, pegou seu celular de cima da cama e saiu do quarto, não se preocupou em dizer aos pais; que estavam na sala, para onde ia. Apenas saiu da casa e esperou Justin ao lado de fora. Enquanto este não chegava, jogou um jogo qualquer no seu aparelho e, minutos depois, viu o carro do loiro parar em sua frente.
– Achei que fosse ficar aqui para sempre. - disse ao loiro, assim que entrou no veículo. Logo beijando os lábios do garoto.
– Desculpa a demora... Você está deliciosa. - comentou Justin, a garota riu do elogio do mesmo, ela até gostava desse lado nada decente.
– Tudo para você... - provocou, vendo o namorado morder os lábios.
– Espero que não esteja cansada hoje. Temos uma longa noite pela frente.


Oi babes!!! Como vão? Bom, eu queria esclarecer algumas coisas. Primeiro queria dizer que vocês podem imaginar as personagens como quiserem, mas quero explicar que a Megan é a Megan Fox (ah, jura?) é que algumas autoras colocam o nome na personagem mas na verdade ela é outra pessoa. Por exemplo, a Lindsay, na minha história, é a Barbara Palvin. Não coloquei o mesmo nome se não ficaria sem graça. Eu quis que ela fosse a personagem pelas fotos que ela tem com o Justin. Assim, eu não precisará fazer montagens ou algo do tipo, já que existem fotos reais. Enfim, imaginem como quiser. É isso, beijos e logo vou postar o próximo capítulo!x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3