quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fall - Chapter 09

"Você deveria ir e se amar." - Justin Bieber.




– Para com isso. - sussurrou a morena.
– Estou apenas te elogiando.
– E eu agradeço. Mas você já me deixou envergonhada demais hoje. - riu, o loiro observou à garota e voltou sua atenção a tevê.
– Eu... Posso te fazer uma pergunta?
– Claro.
– Seja sincera. Acha que Lindsay está apenas brincando comigo? - perguntou Justin, Megan levantou-se do sofá onde estavam sentados, a mesma não gostava quando o amigo comentava sobre Lindsay, ela não suportava-a. Caminhou sobre a cozinha, logo deixando os dois copos que usavam a alguns estantes atrás. O loiro seguiu-a.
– Sinceramente, não sei por que me perguntastes isso. Minha opnião não irá mudar seus sentimentos por ela, Justin. Você sabe que nós não nos damos bem. Eu não quero dizer o que eu acho, por que não quero magoar você. Então eu prefiro não comentar.
– Por favor, Meg. - implorou. – Eu só quero sua opnião, é importante saber sobre o que você acha.
– Tudo bem... Eu sei que ela não gosta de ninguém; por que nunca pareceu que gostava de alguém. Pode ser, sim, que ela goste de você. Mas não é amor, ela brinca com todos os garotos. Todos comentam. O pior é que você sabe disso. - suspirou, logo continuando. – Mas isso é o que eu acho. Não gosto dela, então você não vai me ouvir dizer que ela é a garota certa para você. Por que certamente, ela não é.
– Certo. - comentou o loiro, absorvendo às palavras da amiga. – Mas... O que eu faço com esse amor que sinto por ela? Já faz cinco anos.
– Eu sei disso também. Ou supere, ou veja no que vai dar. - a morena aproximou-se do mais velho, e o abraçou. O mesmo segurou na cintura da amiga e a apertou contra seu peito. A garota sentiu o perfume do loiro entrar por suas narinas e sentiu-se ofegante. Como ela adorava a sensação. O loiro a soltou estantes depois.
– Obrigada por tudo, Megan. Sabes o quanto é importante para mim.
– Oh, eu sei. - brincou, rindo, fazendo com que o outro risse também. – Você está muito deprimido, Bieber. Não estou te reconhecendo.
– Nem mesmo eu. Não faço idéia do que está acontecendo comigo. Essa garota ferra com tudo.
– Podemos mudar de assunto? Estou com ânsia. - a morena riu novamente, já o outro revirou os olhos.
– Acho que devíamos dormir.
– É uma ótima idéia.

Califórnia 1:34pm

– E você acha que ele descobriu algo?
– É claro que não! Não sou burra, ele não vai descobrir nada. - murmurou a loira. A mesma estava com tanta raiva que poderia explodir. O medo que a garota tinha de que Justin descobrisse algo corria pelo seu corpo. Após seu pequeno surto, encarou a menina de olhos azuis e a fuzilou.
– Pelo que eu ouvi, a Fox encheu a cabeça dele. Você não pode perder essa aposta por nada. - comentou a amiga.
– Você é burra ou o que? Eu sou Lindsay Ruby. Ninguém estraga meus planos, principalmente quando a pessoa que está no meu caminho se chama Megan Fox. Eu passo por cima dela. - a loira riu, parando em estantes. A mesma havia acabado de ter uma idéia brilhante, e, sabia que com essa idéia, ela teria Justin, e Megan não estaria em seu caminho.
– Jeniffer, você vai fazer uma coisa para mim.

A garota ria, sem se importar com as pessoas ao redor, a mesma estava em uma lanchonete próxima, seu amigo Charlie havia chamado a morena para passar a tarde com ele. Tarde essa que não foi muito agradável, pelo menos não para Justin, que fez questão de acompanhar a amiga, já que não gostava de Charlie.

– E o que você fez depois? - perguntou Megan a Charlie, segundos após que se recuperou de sua crise de riso.
– Eu estava tão animado que não percebi. Não foi fácil ganhar aquele jogo, porém levantar com a calça rasgada não foi o que eu esperava. - respondeu o garoto de cabelos cacheados, sem tirar os olhos da garota.
– E por que não conferiu? - disse Justin, pela primeira vez desde que havia chegado naquele parque. Megan assustou-se com o timbre de voz raivoso que o mesmo tinha.
– Você por um acaso iria imaginar que sua calça está rasgada quando se tem um jogo importante? - respondeu o cacheado, é claro que ele havia percebido o quão enciumado o loiro estava, então resolveu ser grosso com ele.
– É... Já está na nossa hora, não é Justin?
– Já passou da nossa hora. - Justin levantou-se do pequeno banco que dividia com os outros dois, e apertou forte a mão do cacheado, que retribuiu o ato. – Passar bem, Bulls.
– Igualmente, Bieber. - Charlie usou seu tom mais irônico com o loiro, que sorriu falso para ele. Megan afastou os dois e abraçou o cacheado, se despediu do mesmo e pegou na mão do loiro, enquanto saiam do local.
 

2 comentários:

  1. Oi amor, sei que isso é chato, mas poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!!!
    sua ib é muito legal! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3