quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Fall - Chapter 8°

"Há um milhão de motivos para eu te deixar, mas o coração quer o que ele quer." - Selena Gomez.






Califórnia 00:41pm

Estava a uma hora a procura de Megan. Caitlin havia dito que ela saiu com um cara e não voltou, o que me deixou preocupado. Lindsay me seguia furiosa enquanto eu a procurava por toda aquela boate. Avistei Megan e Lucc se agarrando na varanda. Mas o que era aquilo? Lucc? Que mal gosto. Andei até a mesma, mas antes senti uma mão em meu braço esquerdo, fazendo eu parar de andar e virar.

- Aonde pensa que vai? -perguntou Lindsay me fuzilando.-
- Falar com Megan. -disse.-
- Deixa ela Justin. Ela está se divertido com Lucc.
- Ela está bêbada. Vou leva-la pra casa. -disse firme.-
- Tudo bem Justin. Eu vou embora.
- Lindsay, espera.

Gritei seu nome e vi a mesma virando-se e saindo por meio das pessoas. Olhei de novo para a varanda e Megan ria com aquele cara, revirei os olhos e fui até ela, peguei em seu braço e a puxei, fazendo Megan ficar colada em meu corpo.

- Vamos embora.

A puxei até a saída, ouvindo a mesma falando coisas sem nexo. Coloquei Megan no carro e entrei logo depois. Megan me encarava com raiva e logo abriu a boca.

- O que pensa que está fazendo Justin?
- Te levando pra casa? -disse como se fosse óbvio, acelerando o carro.
- Mas eu estava me divertindo. -disse chorosa e eu ri de sua cara. - Por quê está rindo? Não tem graça. -bufou.-
- Você fica engraçada bêbada, Megan. -gargalhei, vendo a linda garota bufar.
- Eu estou na seca faz tempo, daí quando eu resolvo catar alguém você me aparece, muito obrigada Bieber. -disse irônica.
- Estava na seca, é? -ri.-
- Sim, algum problema? -disse, raivosa. - Nenhum. -ri.- Desde que você se comporte.
- Mereço mesmo. -revirou os olhos. - Deixou sua namoradinha sozinha lá? Ela vai ficar uma fera.
- Não começa Megan. E ela não é minha namorada. -disse, e a encarei.
- Ah, não? Pelo que eu vi hoje, achei que era.
- Está com ciúmes?
- Claro que não.
- Está sim.
- Não.
- Sim.
- Idiota.
- Feia.
- Horrível.
- Bêbada. -ri.-
- Vai se foder Bieber. -ela disse, e riu, me fazendo rir junto.
- Eu amo quando você me chama de Bieber. -disse.-
- Você ama tudo em mim, Justin. -riu.-
- Isso é verdade. -disse, e a vi corar.

Sorri pra ela que virou-se para a janela, e vi que ela ainda estava envergonhada. Voltei a prestar atenção a estrada, pingos de chuvas caiam pelo vidro, e a chuva lá fora começou a engrossar. Cheguei rápido em casa e dei minha blusa a Megan, estava esfriando. Ela sorriu em agradecimento. Andamos até a porta e peguei a chave no bolso, abrindo a mesma em seguida.



- Meu Deus. Eu preciso de um banho, minha cabeça está explodindo. -disse Megan assim que entramos. Logo em seguida colocando a mão em sua testa.
- Vai lá, vou ver se tenho remédio aqui.

Meg assentiu e subiu as escadas. Fui pra cozinha e procurei um remédio na caixa. Enquanto ela tomava seu banho, fui preparar pipoca para nós. Coloquei o saquinho no microondas e peguei a coca na geladeira, colocando em dois copos. Minutos depois Megan apareceu na cozinha.

- Coloquei uma blusa sua, se não se importar. -riu sem graça.
- Tudo bem, ficou melhor em você. -disse, e Megan sorriu envergonhada. - O remédio está na pia.
- O que está fazendo?
- Pipoca. Aceita um filme?
- Romance?
- Ah, com certeza não.
- Para de ser chato.
- Não sou chato, é porque eu sempre durmo. -ri.-
- Você é sem coração.
- Que horror Meg, não seja dramática.
- Talvez eu seja um pouco. -riu.-
- Vamos pra sala.

Voltamos para sala e eu deixei a pipoca e os copos na mesinha.

- Qual vamos assistir? -perguntei.
- Não sei, seus filmes são podres Justin. -riu.- Nenhum presta.
- Tá maluca? Meus filmes são ótimos.
- Ok. -riu.
- Pode ser caso 39?
- É de terror?
- Mais ou menos.
- Tá, pode ser.

Liguei o DVD, e coloquei o filme. Me sentei ao lado de Megan no sofá, e peguei o pote de pipoca. Comi algumas e bebi a coca. Olhei para Megan, que prestava atenção no filme. Ela era tão linda, como não tinha reparado antes?

- Por quê está me olhando? -disse, e sorriu fraco.
- Você é linda.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3