terça-feira, 24 de junho de 2014

Fall - Chapter 1°.

“Pessoas como eu, não anda com pessoas como você“
“Ridícula“
“Eu tenho vergonha de você“

Califórnia 6:33 pm

- Megan? Megan acorde.
- O que foi?
- Aula de geografia, o professor já não gosta de você, e você ainda fica dormindo na aula dele.
- Justin, você tirou o dia pra encher meu saco?
- Não, eu só não quero que você se lasque, somente.
- Já acordei. -bufei e levantei minha cabeça, peguei meus livros de baixo da carteira e encarei Justin, que por sinal estava olhando para frente.-
- Você não cansa de olhar pra ela? -disse, me referindo à Lindsay.-
- Nunca vou me cansar. -sorriu de lado, bufei, logo enfiando minha cabeça na mesa novamente.

Sinal, o momento tão esperado por todos os alunos. Saíram todos da sala ficando somente eu e Justin, assim que terminamos de guardar nossos matérias, saímos da sala e fomos direto pro refeitório. Me sentei em uma das mesas do fundo, e Justin foi pegar sua comida. Respirei fundo ao ver Lindsay e seu "grupo" vindo em minha direção, me levantei rapidamente, realmente não queria arrumar confusão, não que esteja fugindo porque o que não falta é vontade de dar na cara dela. Mas não era um bom momento, pelo menos pra mim não.

- Olha só quem está aqui. -sorriu sarcástica.-
- O que você quer Lindsay?
- Espero que goste de suco de uva. -riu e logo senti uma coisa gelada descendo por minha blusa, fiquei paralisada por alguns estantes, logo todos começaram rir. Respirei fundo, e senti a raiva tomar conta de mim. Empurrei ela com força fazendo com que ela caísse no chão. Dei um soco em seu rosto e ela começou a puxar meus cabelos.

- IDIOTA! ME SOLTA. -dizia ela enquanto puxava meu cabelo. Dei mais um soco no seu rosto e no mesmo instante escutei Caitlin gritar.-
- PAREM DE BRIGAR! -senti mãos fortes me puxarem para trás. Me virei rapidamente vendo que era Justin.-
- ME SOLTA! -gritei e vi Justin arregalar os olhos.-
- Porque estão brigando? Ficou louca Megan?
- O que foi? Vai defender ela agora? -gritei, eu estava com muita raiva e ele ainda estava defendendo ela.-
- Eu aposto que foi você quem começou. -ele disse e bufou.-
- Você viu o começo da briga por um acaso? Acho que não. Isso, defende ela mesmo, otário.
- O que está acontecendo aqui? -ouvimos uma voz. Todos que estavam ali, olharam para trás. Era a diretora. - Quero vocês duas na minha sala em 5 minutos! -disse a diretora com uma voz de séria. Todos paralisaram.
- VIU O QUE VOCÊ FEZ? AGORA VOU  LEVAR ADVERTÊNCIA POR SUA CULPA! -disse ela.-
- MINHA? VOCÊ QUE COMEÇOU! -eu gritei de volta.-

Encarei ela, e fomos à diretoria, uma distanciada da outra. Abri a porta da diretoria. A diretora estava falando no telefone, nos sentamos no sofá que estava na frente da mesa dela.
- Obrigada Senhor Rubens, seu filho será bem vindo nessa escola, adeus e até agosto. -disse ela desligando o telefone. - Bom, meninas, aquela cena que eu vi, não é permetido nessa escola, vocês
sabem. Brigas e violência são proíbidas aqui, nesta escola tudo é resolvido em conversas. Como não sei o que aconteceu, quero explicações, começa por você, Lindsay. -disse ela.-
- Bom, senhora diretora, eu estava conversando com ela, normal. Só que, ela me xingou e foi para cima de mim. Eu só fiz minha auto-defesa. Bom, é isso. -ela disse, sabendo mentir. eu não acredito que ela mentiu! Ela fazia de tudo para não levar punições.-
- Agora você, Megan. -disse a diretora com cara desconfiada.
- Ela está mentindo! Eu estava sentada no meu canto, e ela veio falar comigo e jogou suco em mim. E eu voei pra cima dela, somente. -eu disse explicando.-
- As duas histórias são bem diferentes... Bom, mesmo assim, as duas fizeram algo errado. Eu acredito na Megan. Vou ver cenas na câmera no meu computador, para ver qual é verdade. Ainda não avisei os alunos, mas coloquei áudio nas câmeras.
Lindsay tremeu. Ela sabia que ela que tinha feito as coisas erradas. Bom, eu contei a verdade, e ela quis mentir e não admitiu.
A diretora mexeu em algo em seu computador. E começou a ver o vídeo. Assim que terminou, encarou eu e Lindsay.

- Lindsay. Está claro que Megan estava no seu canto e você foi mexer com ela.Estou certa? Por favor, confirme se você falou a verdade. -ela terminou.-
- Sim, é verdade, eu menti! Desculpe, não queria levar uma advertência. -ela disse admitindo.-
- Sinto muito, você levará uma suspensão de uma semana. -a diretora disse.
- UMA SEMANA? NÃO PODE SER! - ela disse batendo a porta da diretoria e indo embora.
- De-desculpe por isso. -eu disse saindo da sala. Justin e Caitlin estavam do lado da porta.
- O que houve? -Caitlin perguntou.
- Ela levou suspensão.
- Coitada! -Justin disse, fazendo com o que eu e Caitlin o encarasse.-
- Coitada nada! Ela mereceu! Fica arranjando briga, nisso que dá. -Caitlin disse.

Fomos para à sala, e a aula começou. Lindsay estava lá, olhando para mim com uma cara nada boa. Fiquei do lado de Caitlin o tempo todo, ainda estava irritada com Justin.

[...]

Fui andando com Caitlin para casa, quando senti um empurrão. Virei, e sim, era Lindsay novamente.
- Agora vamos resolver isso sem ser naquela escola. -ela disse, logo depois senti meu rosto arder. Ela me empurrou e subiu em cima de mim, me dando vários socos. Caitlin me puxou para trás e foi pra cima dela.
- Quem você pensa que é pra bater nela? VADIA! -Caitlin puxava seus cabelos com certa força. Eu estava adorando aquilo, mas saí do transe, coloquei a mão em meu nariz percebendo que estava sangrando. Olhei para as duas e percebi que era coisa séria.
- PARA CAITLIN! NÃO VALE A PENA! -eu comecei à gritar. Puxei Caitlin e ela me olhou brava. - Vamos, deixa ela aí. - eu disse puxando ela pelo braço. Saindo de lá.


2 comentários:

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3