quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fall - Chapter 3°.

"Our love is like a song, you can't forget it" - Demi Lovato.



Califórnia 8:56pm

Estava me arrumando para o baile da escola, na verdade eu não queria ir, mas Caitlin e Justin insistiu que eu fosse. Disse que seria o melhor baile de todos os anos e bláblá. Eu confesso que não gostava muito de festas, eu preferia mil vezes ficar em casa.
Peguei meu vestido de cima da cama, colocando-o delicadamente. Ele era rosa claro, com uns detalhes em baixo, não era muito curto e nem muito comprido. Passei uma máquiagem leve e passei um batom rosa. Peguei meus saltos pretos e coloquei-os. Meus cabelos compridos estavam soltos, e com as pontas enroladas. Me olhei no espelho pela décima vez, e até que eu estava bonita. Peguei meu iPhone e desci, encontrando Justin lá em baixo, ele estava lindo, usava um terno e seu topete estava incrivelmente incrível. Ele estava mais bonito do que nunca, se isso for possível. Justin me olhou de cima à baixo e parou em minha frente.

- Você está linda.
- Obrigada, você também está lindo.
- Eu sou lindo. -sorriu e eu o encarei.-
- Convencido também.
- Talvez, você não acha que este vestido está curto demais? -ergueu uma de suas sobrancelhas, me encarando.-
- Justin, não começa.
- Ok, não tá mais aqui quem falou -sorriu de canto.
- Bom, vamos?
- Claro.

Peguei o carro na garagem e saímos de casa. Ficamos o caminho inteiro sem falar nada, apenas escutando uma música qualquer que tocava na rádio. Ao chegar lá, Justin estacionou e saiu, logo depois abrindo a porta para mim. Sorri agradecida e entramos no baile, a música estava alta e tinha muita gente bonita, devo admitir. Me senti feia no meio de todas aquelas garotas. Cada hora Justin olhava para alguma quando passávamos, me senti incomodada com aquilo, mas fazer o que. Sentamos em um dos sofás que tinha lá, logo avistei Caitlin vindo em nossa direção.

- Oi pessoas lindas dá minha vida! -disse e sorriu, eu e Justin à olhamos estranho.-
- Caitlin, você bebeu? -perguntei.-
- Óbvio né gente, qual o tipo de pessoa que vem para um baile e não bebe?
- Ok né. -suspirei.-
- Bom, vou pegar mais uma bebida. Vocês querem?
- Eu mesmo não. -disse.-
- Eu quero. -Justin disse e eu o encarei.-
- Nossa, desde quando você bebe? Dessa eu não sabia. -disse.-
- Não bebo, mas hoje eu estou afim.
- É assim que se fala Bieber, eu já volto. -Caitlin disse, logo depois sumindo de minha vista.-
- Isso aqui tá muito agitado. -Justin disse olhando à pista de dança onde havia várias pessoas dançando.-
- Realmente.
- Aqui está sua bebida Bieber. -Caitlin disse, assim que apareceu à nossa frente.-
- Valeu. -Justin disse e pegou a bebida de suas mãos, logo a bebendo rapidamente.-
- Por nada! -Caitlin respondeu, logo depois indo para pista.-
- Vamos dançar? -ele disse, assim que começou à tocar uma música lenta e romântica. Estendeu suas mãos para mim e eu o encarei.-
- Ah, sério? Eu não sei dançar. -disse e Justin foi logo me puxando, me levando até a pista de dança.
- Justin, eu não sei dançar. -disse novamente, Justin apenas pegou em minha cintura de leve, me levando para perto dele.-
- Eu te ensino. -sorriu de canto.-

[...]

Já era duas da madrugada, ficamos dançando e Justin havia bebido muito, eu bebi apenas uma dose de Martini, mas não fiquei bêbada, apenas alegre, afinal nunca tinha bebido antes. Caitlin caiu duas vezes no chão de tão bêbada que ela estava. Justin ficava pulando de lado com copos de bebidas nas mãos e gritando, eu e a Caitlin só ria da situação. Saí da pista indo em direção ao balcão, peguei mais uma dose de Martini e estava voltando para a pista, ao chegar lá, me deparei com uma cena completamente patética e nojenta. Justin estava beijando Lindsay. Justin e Lindsay. LINDSAY. Isso não se encaixava na minha cabeça de maneira alguma, Lindsay sempre ignorou Justin, ele sempre foi o cachorrinho dela, e como eles estão se beijando agora? Mil perguntas em minha cabeça, senti meus olhos ficarem molhados e eu saí de lá o mais rápido possível. Mil vezes merda! Porque ele tinha que ser apaixonado justo pela minha pior inimiga? Não podia ser outra pessoa? Merda.
Fiquei um tempo lá fora, me levantei e enchuguei meu rosto, eu tinha que voltar antes que alguém sentisse minha falta. Não queria que Justin me visse chorando, apesar de que ele está bem ocupado para pensar em mim agora. Entrei novamente em passos rápidos, senti alguém me puxar para trás fazendo com o que eu encarasse a tal pessoa a minha frente.

- Oi Linda -falou se aproximando mais um pouco de mim-.
- Derek? O que você quer? -perguntei, Derek era o garoto mais "popular" do colégio, mas também o mais idiota, acha que pega todas só porque é bonito, as garotas morrem por causa dele, mas eu, acho ele uma pessoa totalmente invisível para mim.
- O que faz aqui sozinha? -perguntou, se aproximando cada vez mais e pelo cheiro que ele estava, tenho certeza que estava bêbado.-
- Bom, pra sua informação eu não estou sozinha. Estou com Justin. -disse e o encarei.-
- Mas ele não deveria deixar uma garotinha tão ingênua sozinha -falou ele, me puxando pela cintura e tentando me beijar mas eu me debatia.-
- ME SOLTA. -gritei tentando me soltar, mas era impossível.-
- Cala a boca. -disse e começou a beijar meu pescoço brutalmente, eu tentei o empurrar mas era impossível sair de seus braços. Comecei a entrar em desespero e comecei a gritar, ninguém me escutava pelo fato do som estar alto, e também, ninguém ia imaginar que ele estava me agarrando a força, aliás, todos ali estavam se agarrando.-
- LARGA ELA. -senti alguém me puxar com força, percebi que era Justin quando o vi partindo para cima do Derek e logo dando um soco no seu rosto. Fiquei atrás de Justin tentando conter as lágrimas em meus olhos, e Justin o encarava com raiva.-
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TOCAR NELA? -Justin disse.-
- Cara, não enche. Vai arrumar outra vadia porque essa eu achei primeiro. -falou ele rindo e se levantando do chão com a mão na boca limpando o sangue nela-.
- ELA NÃO É UMA VADIA -Justin partiu pra cima dele novamente, dando vários socos até cair em cima dele, mas Derek revidou com um soco bem certeiro no rosto de Justin, logo Chris,Chaz e Ryan chegaram pra separar eles e Caitlin me abraçou tentando me acalmar. O que se tornou impossível pois eu estava em choque. Os seguranças chegaram e tiraram Derek de lá.

- Você está bem? -perguntei à Justin, logo o ajudando a se levantar.-
- Você que foi abusada e pergunta se eu estou bem? -disse me encarando, e sorrindo cínico.-
- Eu estou melhor, vem, vamos limpar isso. -peguei na sua mão, e fui o guiando na direção do banheiro, chegando lá peguei um pedaço de papel e fui até Justin novamente, comecei a limpar o sangue de seu nariz e senti que Justin me encarava.

- Porque saiu de perto de mim? -perguntou, e eu o encarei séria.-
- Eu fui pegar uma bebida pra mim e quando estava voltando vi você beijando Lindsay, eu não queria atrapalhar então fui lá fora tomar um ar e quando estava voltando, aconteceu aquilo.
- Acho que a resposta certa é que você ficou com ciúmes pelo fato de você não gostar da Lindsay, certo?



GENTE! Parei na melhor parte só pra deixar vocês curiosas hahah! Sou má. Mas até que ficou grandinho, né? Bom, me dizem o que acharam. Até amanhã! Beijos suas lindas! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3