quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fall - Chapter 2°.

“I don't wanna fall, unless I'm falling for you“ - Chris Brown.


Califórnia 11:45pm

Droga! Não deveria ter falado com a Megan daquele jeito. Mas eu aposto que ela provocou a Lindsay, elas se odeiam, e eu realmente não sei porque. Eu só sei que devo pedir desculpas à ela, eu defendi a Lindsay sem nem saber do motivo dá briga.
Saí de casa à presa, e fui até a casa de Megan, que não era muito longe da minha. Chegando lá, bati na porta e a mãe de Megan atendeu.

- Oi senhora Lídia, a Megan está?
- Está sim, entre! -ela deu espaço para que eu entrasse.-
- Megan está no quarto com Caitlin, pode subir. Já sabe o caminho. -disse e sorriu simpática.-
- Obrigado! -sorri de volta.-

Subi as escadas rapidamente, e bati na porta de seu quarto. Caitlin abriu e me encarou, logo depois olhando para Megan.
- Entra! -Caitlin disse e Megan se levantou, vindo até nós.-
- O que faz aqui Justin? -Megan disse.-
- Bom... Eu já estava de saída, podem conversar a vontade. Tchau Megan. -Caitlin deu um beijo em sua bochecha e acenou pra mim, logo depois saindo do quarto.-
- E então.. O que faz aqui?
- Eu vim me desculpar. Eu sei que fui chato hoje lá na escola!
- Que bom que você sabe, você não sabe o quanto me irrita quando você fica defendendo a Lindsay.
- Eu prometo não falar mais dela, tudo bem?
- Tá.
- Agora vem aqui. -sorri e à abracei forte, fazendo com o que seu rosto ficasse na curva de meu pescoço.
- Você tem um cheiro bom. -sussurou, e eu ri de lado.-
- Eu sei. -sorri convencido e ela me deu um tapa fraco no braço.-
- Idiota! -riu.-

Nos ajeitamos na cama, e acabamos dormindo, abraçados.

[...]

- JUSTIN! Me devolve isso! É meu! -disse depois de despertar, puxando meu diário rapidamente de suas macias mãos.
- Então é isso que anda lendo?
- Para! Isso é importante pra mim Justin! -Ele gargalhava enquanto eu fazia caretas.-
- Megan, você é linda dormindo.
- Sou?
- Mais do que acordada.
- Justin, me devolve seu idiota!
- Então diz que eu sou lindo, gostoso e o melhor amigo do mundo!
- Eu não gosto de mentir.
- Então não vai se emportar se eu ler seu diário, né?
- Nem pense nisso. -eu o encarei brava e ele riu.-
- Então diz.
- Tá, você é lindo, gostoso e o melhor amigo do mundo. Satisfeito?
- Ainda não me convenceu. -ele disse e riu, logo começou à correr pelo quarto e eu comecei a correr atrás. Consegui alcançar ele e tentei pegar o diário da mão de Justin que se esquivou tropeçando em uma das caixas no chão, ele caiu e eu fui levada junto. Nossa respiração ofegante, ele com aquela risada gostosa de se ouvir me olhando nos olhos. Nossos lábios á poucos centímetros. Eu guardaria esse momento pra sempre se minha mãe não tivesse atrapalhado.

- Filha.... Ah, desculpe se atrapalhei alguma coisa.
- Não atrapalhou nada mãe. -ri.-
- Só vim dizer que o almoço está pronto! Licença. -sorriu envergonhada e se retirou.-
- Já pode sair de cima de mim! Eu sei o quanto você deseja meu corpo nu, não precisa implorar Megan.
- Ah cala essa boca -Disse me levantando, e ele levantou-se em seguida, peguei meu diário do chão guardando no meu guarda-roupas e descemos.



Oi amores, e aí? Estão gostando? Espero que sim. O capítulo está pequeno porque eu tô sem idéia, mas eu prometo que o próximo vai ser maior. Beijos! ♡


Um comentário:

  1. Mds ta perfeito espero q um dia isso aconteça isso cmg ���� kkk by ludmila

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3