sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fall - Chapter 4°.

"Love will remember you, Love you remember me" - Selena Gomez.



Califórnia 4:16pm


Fiquei paralisada com sua pergunta, respirei fundo, logo respondi.

- O que? Claro que não. -disse, e desviei meu olhar.-
- Confesse Megan!
- Justin, você sabe que eu não gosto nem um pouco dela. Mas isso não tem nada a ver, aliás, nós somos só amigos e eu não tenho que me intrometer nisso.
- Porque você não gosta dela?
- Você ainda pergunta Justin? Ela está sempre tentando me irritar, me zoa todos os dias na escola, joga suco em mim, já colou chiclete no meu cabelo, me fez limpar sua comida do chão sendo que ela mesma derrubou e me culpou, e você ainda pergunta porque eu não gosto dela? Fala sério. -bufei, se ele estava tentando me irritar, conseguiu.-
- Mas você provoca também Megan, nem vem dizer que não.
- Eu provoco? Você já viu eu mechendo com ela alguma vez? Insultando ela ou zoando? Acho que não, eu nunca fiz isso. Você ainda vai quebrar a cara Justin, você fica defendendo ela mas ela nem liga pra você, você corre atrás dela e ela foge, parece um cachorrinho. O que você viu nela afinal? -disse rapidamente, e me afastei dele, indo em direção à porta.-
- Sabe o que é isso Megan? Inveja. Você sempre teve inveja dela porque ela é mil vezes mais bonita que você, ela fica com quem ela quiser na hora que ela quiser. E você? -disse, senti meus olhos lacrimejar, eu não acredito que ele estava falando aquilo para mim.
- Sabe Justin, você tem razão. Eu sou totalmente diferente dela, ela pode ser mil vezes mais bonita do que eu, mas ela nunca vai ter o meu caráter, minha educação. Ela nunca será igual a mim. -disse, e saí de lá o mais rápido possível. Lágrimas rolavam sobre meu rosto, passei por aquelas pessoas completamente bêbadas e finalmente saí pra fora. Entrei no carro e dei partida. Ao chegar, limpei minhas lágrimas rápido, não queria que minha mãe percebesse que estava chorando. Saí do carro e tirei meus saltos, entrei em casa e estava tudo escuro, olhei para o relógio e marcava 4:37 da madrugada, minha mãe com certeza estava dormindo faz tempo. Subi as escadas devagar para não acordar-los e entrei no meu quarto. Guardei meus saltos e tirei aquele vestido, peguei uma toalha e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e amarrei meus cabelos. Entrei de baixo no chuveiro e relaxei. Depois de tomar meu banho, me sequei e coloquei meu pijama, logo me jogando na cama. Essa festa só me trouxe problemas. Dormi em meio aos meus pensamentos.

Califórnia 5:03pm

- Justin, espera. -me virei rapidamente, vendo que Lindsay vinha até a mim.
- Oi Lindsay. -sorri de canto. - Vai embora?
- Sim, você pode me acompanhar até em casa? É que a Luísa já foi embora e eu vim com ela.
- Claro, vamos. -peguei em sua mão e saímos, fomos o caminho inteiro sem tocar um palavra, até que Lindsay quebra o silêncio.
- Justin, eu posso te dizer uma coisa?
- Claro.
- Eu sempre senti uma grande atração por você. -disse e riu, e eu à encarei.-
- Sério?
- Muito sério.
- Então porque você sempre me ignorou? -disse, e a olhei.-
- Eu não te ignorava, eu apenas nunca reparei em você por causa do Derek!
- Entendo.
- Aposto que foi aquela sem sal esquisita que colocou coisa na sua cabeça.
- Megan?
- É a única sem sal e esquisita que eu conheço. -riu.-
- Ela não é sem sal, ela é uma pessoa legal. Porque você não gosta dela?
- Ela sempre quis tudo que é meu. Como o Derek, por exemplo.
- Derek? Ah fala sério. A Megan nunca quis nada com aquele idiota. -bufei.-
- Não foi isso que eu vi hoje lá na festa.
- Ele agarrou ela, ela não queria aquilo.
- Duvido. -sussurou.- Mas mudando de assunto, nós vamos se ver mais vezes, né? -disse e chegou perto de mim, colando nossos corpos.-
- Porque não? -sorri de lado, levei meu rosto até seu pescoço, beijando aquele local.-
- O que você acha de me fazer companhia? Eu estou sozinha em casa. -disse e me olhou, um sorriso malicioso escapou de seus lábios, e eu encarei o mesmo.-
- Pergunta tentadora. -disse.- Mas eu infelizmente tenho que voltar pra casa, quem sabe outro dia.
- Tudo bem então, não sabe o que está perdendo. -sorriu de lado.-
- Você gosta de provocar, né? -a encarei, e desci mais minhas mãos, parando-à em sua bunda, dando um pequeno aperto ali.-
- Sempre! -riu.-

Andamos mais um pouco, e chegamos na casa de Lindsay. Nos despedimos e eu fui pra casa. Megan veio à minha mente, eu peguei pesado com ela, devo admitir. Mas eu não consegui me controlar, eu nunca consigo. Estamos brigando muito ultimamente, e isso nunca aconteceu. Amanhã falarei com ela, mas acho que dessa vez, ela não vai me perdoar.

Um comentário:

Seu comentário é importante pra mim, flor. Então comente e deixe uma Belieber feliz!! Obrigada! <3